sábado, 1 de janeiro de 2011

tem fé em 2011


O ano de 2010 chegou ao fim. Para mim foi um ano de muitas descobertas, novos aprendizados...então eu agradeço. Mas deveríamos agradecer por tudo, por cada momento, por cada respiração, por cada sensação. Mesmo os momentos ruins, são extremamente importantes, nos transformam, nos fazem crescer internamente. Então eu agradeço.
E é com muita gratidão, que eu me volto para dentro do meu silêncio e faço o meu Sankalpa, as minhas intenções para o ano de 2011. As minhas intenções para com o outro, para comigo mesma, para com a natureza. Resoluções positivas, que abrem os caminhos e permanecem comigo por todos os dias.
Encontre um momento para colocar as suas intenções para o Universo, para o seu universo interior.
E agradeça, agradeça, agradeça.

Que todos os seres sejam felizes.
Que todos os seres encontrem a paz.
Que todos os seres tenham saúde.
Que todos os seres possam viver no amor.

Om Shanti Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário